Promova sua empresa usando o poder de segmentação do Facebook.
Estratégia que gera
Quero Atrair Mais Clientes
Quais são as vantagens de anunciar no Facebook?
O Brasil tem em média 200 Milhões de habitantes (50% de toda a América Latina)
67% dos usuários ativos no Brasil, acessam o Facebook TODOS OS DIAS
Mais de 100 Milhões de Usuários SÓ NO BRASIL
46% das pessoas acessam o Facebook enquanto compram
9 em cada 10 pessoas conectadas têm conta no Facebook
Altíssimo poder de segmentação. Anuncie apenas para quem te interessa!
Quer nossa ajuda para alavancar suas vendas?

Por que investir em Facebook Ads?
Grande parte dos usuários conectados na internet têm uma conta no Facebook, assim como nas outras redes sociais do grupo, como no Instagram, por exemplo. E esse número só cresce.
O Facebook conta com a ferramenta de segmentação mais poderosa no momento. Nenhuma outra plataforma de anúncios digitais oferece tantas opções para filtrar características do seu público-alvo como o Facebook. Isso porque ele reúne informações pessoais dos usuários, como geolocalização, interesses, área de atuação, sexo, estado civil, idade, religião, relações sociais, entre outras informações que podem ser usadas por você para filtrar (segmentar) o seu público alvo.
Por exemplo. Se você tem uma empresa de aluguel de vestidos de noiva, através do Facebook, você consegue anunciar apenas para mulheres, que moram na sua região, que ficaram noivas recentemente. Poderoso, não acha?
Por que a segmentação do Facebook é tão importante?
Todo mundo quer atingir bons resultados em suas estratégias de marketing digital. E para isso, criar campanhas direcionadas especificamente para o seu nicho se torna mais eficiente do que uma campanha executada para um público muito amplo, que poderá atingir pessoas sem interesse pelo seu negócio. Investir dinheiro em publicidade para quem não se interessa pelo seu negócio é desperdício, principalmente para quem tem pouca verba para investimento.
Dessa forma, nós trabalhamos na administração da sua campanha, configurando-a com foco no resultado. Conteúdo certo para o público certo. Sempre pensando na conversão e na venda.
